sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Feira de Sergipe




Evento que reúne diversos tipos de artesanato, manifestações folclóricas, quadrilhas juninas, comidas típicas, entre outras atrações.

Segundo Emanuel Sobral, diretor do Sebrae/SE, o foco são os pequenos negócios, o artesanato, a cultura e as potencialidades dos municípios sergipanos.

No local , a praça de eventos da Orla de Atalaia, funcionam estandes para o artesanato, prefeituras e os pequenos negócios, além de uma praça de alimentação e palco para as apresentações culturais como o samba de coco, batucada, banda de pífanos, bacamarteiros, cacumbi, maracatu, chegança, dança afro, reisado, balé e teatro popular, samba de pareia, São Gonçalo, samba de roda.

Participo todo ano, graças ao Sebrae/SE que implantou a matéria de Empreendedorismo no colégio que eu  estudava. Foi aí que minha vida de artesã começou.
Com esta matéria o colegio crou a Feira de Empreendedorismo juntamente com o Sebrae, para selecionar trabalhos que seriam expostos na Feira. Eu e meu Marido fomos um dos escolhidos com meu trabalho em porcelana fria, eles se imprecionaram.
Desde então todo ano sou chamada para o evento.




Este é o estande em que ficamos em 2008, mas eu não estava, minha mesa é a do canto direito.


Confira a 10º edição deste evento.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Seguidores

Visitantes


°ºArte Love & Melidroº° Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino